Profile Picture




Aprendo a cada dia.
BuscANDO.
Estou morto, estou vivo, estou esperando você chegar.
Espero você passar na porta. Só.
Choro pelas manhãs, sinto frio de vez em quando.
Deito nos braços de tudo e tudo me acolhe. Coloco tudo no peito e me encaixo em seu manto de amor.
A vida tem sido brava comigo.
Nas noites, pulo na cama, viro, me debato. Sonointranquilo.
Misturo desejo com medo e medesejo melhor.
Penso em olhar pra porta e ver você entrar. Penso em estar em paz. Penso em rir de gargalhar.
Penso no quando somos parecidos, penso no quanto somos parecidos.
Ainda bem que tudo existe, ainda bem que tenho você na lembrança.
Ainda um bem que não está. Mas vai chegar.
A independer dos humores, boicotes, trotes, trecos, trucos, troças, traças, trincas.
Sempre há o trem. Meu trem é o do sonho. Nele, sou passageiro e maquinista.
Nunca duvide disso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indico "A alma imoral" e "Ter ou não ter, eis a questão!"

Para Gilberto Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque

Rascunho