GPSoS



11,52 km.
1:05:15h.
Fiz uma montagem pra ficar mais fácil identificar o percurso, pra quem tiver curiosidade e clicar na imagem acima.

É interessante como o coração da gente bate forte, cadenciado, ritmando as passadas, ouvindo as músicas, sentindo o percurso. 24 km neste fim de semana, mas uns vinte minutos de natação, uns 1.000 metros... Tudo pra tentar compensar os excessos.

Muitas garrafas de cerveja, um chapéu pra criar um clima, uma camisa polo com um jacarezinho pra brindar o aniversário, bombons de fruta de uma caixa dada pelo dono, amigo do bar. Não comi nenhum bombom. Torresmo, sanduba de filé com ovo, cebola, tomate e queijo. Um pastel. Isso eu comi. 

Alguns amigos. Tinha muita gente que eu queria que estivesse ali.

Curioso que o ato falho se extende pelo texto. Quando escrevi a frase que veio antes da anterior a essa, coloquei: "tinha muita gente que eu queria que estivesse ela". Notou o "ela" no lugar do "ali"? Mas eu mudei pra postar o "correto": "ali".

Será que era ela que eu queria que estivesse ali?, no lugar daquele tanto de gente?
Quem será que é a ela que me veio? Ou que não me veio?

O chato é que dia 30, um dia antes do meu aniversário, um outro ato falho surgiu, paradoxalmente a este último.
Fui citar o ditado e disse:
"Um é bom, dois é pouco, três é demais..." 

Assim fica mesmo difícil do coração correr atrás... Ou seria na frente?


Comentários

Anônimo disse…
Excessos, desejos, culpa, saudades,amores, que atire a primeira pedra aquele que hora ou outra não se vê,enrolado em alguns dos sentimentos acima, senão todos de uma só vez.... Bernardo escolha uma bebidinha, prepere uma boa comidinha, que eu sei, que sabe fazer muito bem! Liga para "ELA"..... "ELA"= Mulher querida, ou pessoa amada ou os dois juntos.... Beijos ...e felcidades......"C.D.G"
Bê Sant Anna disse…
Legal, só não descobri quem é, Anônimo que acorda cedo.

Postagens mais visitadas deste blog

Indico "A alma imoral" e "Ter ou não ter, eis a questão!"

Para Gilberto Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque

Rascunho