Fique em dia com os últimos acontecimentos da minha vida



Liguei no feriado para falar com minha filha. Muito tempo sem uma notícia.

Fui educado: mandei mensagem antes, pra perguntar se podia ligar. A mãe disse que não, que ia dar banho nela. Você sabe, uma criança de 1 ano e 7 meses quando pega o telefone com um pai a 2.200km de distância, fica quase 2 horas e meia batendo papo. É muuuito assunto, muuuuuuuito vocabulário, muuuuuuuuuuuuita vontade de jogar conversa fora. Ia atrapalhar todo o esquema, atrasar os horários, toda uma série de eventos em efeito dominó, que provavelmente culminariam na destruição do universo. Não só da terra, como previam os Maias. Por isso, a mamãe da minha filhinha deve ter achado melhor eu não ligar. 

Achei que ela tinha tomado banho por duas horas e meia, porque a mãe não avisou quando acabou. Fiquei com medo do dedinho dela estar enrugado igual de véio, mas não, ela dormiu depois do banho - eis a explicação - e por isso eu não pude, evidentemente, ligar depois, enquanto estivesse dormindo. 

Bom, príncipes de plantão, encilhem seus cavalos brancos. Descobri que minha filha é mesmo uma princesa. Porque ela deve estar dormindo até agora. Que sonhe comigo!

***



Sobre o lançamento do meu segundo livro, tudo caminhando bem, graças a Deus. Aproveito para lembrá-los do serviço:

Bate-papo e música, com Bê Sant'Anna (eu, no caso).
No lançamento do livro "V ENTE"
Dia 01 de novembro (não sei escrever primeiro com aquela bolinha na frente)

Porquê especial? Porque vai ter um pocket show no lançamento!

Tabajara Belo - Arranjos, violão e guitarra (se bobear, um bandolim - to tentando convencê-lo);
Fernando Netto - Violão de aço e viola caipira (sim!)
Pamelli Marafon - Teclados e voz;
Ricardo Cheib - Percussão;
Henrique Santana - Voz;
Euzinho - Voz;

Acho que vai ser bem gostoso: um bate-papo entremeado com música. E de quebra, uma surpresa, quem for vai entender a brincadeira.

Quanto a venda antecipada, ainda aguardamos seu coraçãozinho aberto, assim como as crianças do Novo Céu, que serão beneficiadas com toda a venda das primeiras 500 unidades do livro. Já vendemos 40. Faltam 460. E tenho certeza que vamos conseguir.

***


Bom, deixa eu ver se tem mais alguma novidade... hum... tirei a barba mas já decidi voltar com ela: com ela eu só tava pegando resfriado, sem ela, nem isso... resolvi comprar uma misteira nova, hoje é dia de pagar cartão de crédito, já tomei banho hoje, a nova diarista aqui de casa está indo bem, minha nova peregrinação no ano que vem (cerca de 2500km, acredite) ganha reforços importantes - breve novas sobre isso - , resolvi que vou de novo no filme Intocáveis pra fazer uma resenha sobre ele aqui no blog. Quê mais... ah, estou planejando suicídio (no facebook, claro) Mas antes disso devo matar muita gente que não conheço e algumas que conheço (no facebook também, claro). A livraria Mineiriana vai fazer uma oficina de desenho muito massa no sábado. Quem tem criança não pode perder. Veja aqui. Ah, e ainda não fechei a data do lançamento do meu livro em Olinda, mas vamos lançá-lo na feira de livros de Araxá. Hummm... O coração vai bem, obrigado. Acho que só ele entendeu o regime que estou fazendo. É a única parte do meu corpitcho que emagreceu! 

Ah, boa semana, gente! Depois falamos mais.

Aproveito pra aprender com a Laura:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indico "A alma imoral" e "Ter ou não ter, eis a questão!"

Para Gilberto Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque

Rascunho