EM BREVE, UM LIVRO NOVO
Este post é um TEASER, como os publicitários gostam de dizer.
É só pra dizer que "está esquentando...", ou seja, vem aí o meu segundo livro.
O meu primeiro, pra quem não conhece, foi lançado em 2008. Um livroCD, com um conceito novo à época, onde pude costurar um pouco de música, poemas, crônicas, ilustrações, sonhos... o que a interação midiática me permitiu. Foi muito bacana poder visitar cada uma dessas bordas do ser poético, pra falar um pouco sobre o amor e o infinito. Seu nome? 8
Sim, o numeral 8. O símbolo do infinito, que traduzia, ou tradizia sobre o movimento...
Meu segundo livro vem agora: um livro de poemas, feito com MUITO amor, muita luta, muita dor, muito sangue, muita crença. Muito desejo, muito tesão. E dessa vez, uma escolha nova: vou fazer uma pré-venda pela internet. No Facebook e aqui no blog, os amigos, leitores, curiosos vão ter a possibilidade de comprar antecipadamente, por um preço bem convidativo e um bônus! Quem comprar antecipadamente retira no dia do lançamento, já autografado, sem filas e com um ótimo desconto!
Êba. Acho que até eu vou comprar um.
Se você mora em Belo Horizonte, pode comprar o livroCD 8 na livraria do Ponteio ou pelo meu email: besantanna@gmail.com
Se você mora em outro lugar, me mande um email que lhe passo uma conta, você deposita e lhe envio pelo correio. Simples assim. No ritmo da poesia.
Acho que vale aguardar. O projeto gráfico foi assinado também pela Designlândia, da Fabiana Ferraresi e da Paola Menezes e ficou igualmente lindo. http://www.designlandia.com.br/
Este mês rodando na gráfica e, espero, em breve na sua cabeceira.
P.S.: O que essa foto tem a ver com o post?
Nada. É só uma foto que tirei de um simpático vendedor de castanhas de caju na praia de Boa Viagem. Ele vende castanhas, eu, o meu segundo livro.
Comentários
E de preferência com o pezinho na areia, que é pra leitura ficar ainda mais emocionante!
Se a gente tivesse planejado, fazia um lançamento em conjunto, Bê. Daqui a pouco vamos trocar figurinhas, ou melhor, livros.
Sucessão procê, meu amigo!