Para Paula Fernandes
A bela Paula Fernandes, até então desconhecida pelos que não são adeptos da música sertaneja, teve seu merecido encontro com Roberto Carlos em seu tradicional especial de fim de ano.
Ela é linda mesmo. E canta muito. Sensível, inteligente, veio pra marcar seu espaço no cenário musical. Em seu disco último, Pássaro de Fogo, fui convidado para cantar com ela, fazendo backing vocal em 8 das 15 músicas. Me senti muito honrado e muito feliz por trabalhar com uma menina de competência inquestionável.
Além de ser uma doçura de pessoa, Paula é mesmo uma simpatia. Me encontrei com ela em outra ocasião num estúdio em SAMPA, eu indo fazer um teste pra campanha do Serra, ela gravando seu especial para DVD. Na volta do reveillon, vim escutando seu CD, sozinho no carro e uma música me chamou mais atenção. Resolvi que ela vai entrar no meu próximo show, ainda sem data marcada, mas que deve ser juntamente com o lançamento do meu segundo livro, que fala sobre o Caminho de Santiago. Tudo a ver. Pena pra mim que a Paulinha já cantou com o Rei. Agora vai ser quase impossível ela cantar com esse súdito pé rapado. Mas ela merece.
Um bê ijo no seu coração, de coração, Paulinha.
Vai
Vai,
vai buscar pra ti o que o amor te deu
Vai viver o que deixou pra trás
Transforme em sorriso o que você perdeu
Pra felicidade plena conquistar
Vai, vai, vai...
Oh, vai, vai viver de novo o que o tempo levou
Vai se entregar ao que te fez chorar
Vai ser lua nova quando o sol se for
Vai se lembrar que é bom se apaixonar
Vai, vai, vai...
Oh, vai, sem pensar nos limites dos teus sonhos
Vai... deixa rolar, que o nosso amor sabe o rumo
Vai, vai, vai...
Comentários