Não leia se for fresco.
Minha amiga-irmã Silvia, esposa do Leo -essa gata da foto-, concorda comigo. Eu acho.
A festa da associação dos produtores de áudio e vídeo, com a presença dos parceiros, a associação dos locutores profissionais que trabalham com publicidade, o Vozes de Minas, foi um sucesso.
Primeiro, porque tivemos uma participação de uma galera muito bacana. Que rala, parceira, que mata um leão por dia e tem o humor e a alegria em primeiro lugar. Segundo, porque tivemos 2 shows muito legais. Trabalho artístico de primeira, sabe?
Um, do Aggeo Simões. Como canta Sinatra! Como canta Jobim! Passarinho de gravata!
O outro, coisa muito séria. Sobre quem eu realmente queria falar nesse post. É esse negão maravilhoso aqui de baixo. Esse cara canta PRA CARALHO. E seu swing é DE FUDER. Eu até pensei em algum adjetivo interessante pra falar de como esse cara canta, de como ele tem a música no espírito e na alma, ou melhor na soul dele... mas não rola. Simplesmente não rola.
PLAY é DE FUDER mesmo. Ele já foi vocalista de uma banda que estourou com um sucesso "E EU" - e eu, querendo me aproximar, querendo me descobrir, falar do meu amor... - O nome da banda era NEPAL.
O Play é meu amigo de muitos e muitos anos. Gravamos vários e vários jingles reconhecidos na publicidade em nosso estado. Ele, cantou com Deus e todo mundo, tipo Jota Quest, Vanessa da Mata, e tal e coisa. O cara já foi no Faustão uma panela de vezes. Nós, já fizemos backing vocal um milhão de vezes juntos e nossos encontros são sempre uma festa. A minha única pena é que o mercado fonográfico, cultural e de entretenimento é foda - agora no sentido ruim do termo. Porque eu gostaria imensamente que você que está lendo, tivesse um CD, ou em seu ipod, pelo menos uma música desse fantástico e talentoso AMIGO PLAY.
Comentários