Camiseta a postos
Criançada, agora é pra valer. A camiseta está praticamente pronta, nomes escritos, empolgação certa. Espero levar pra casa a camiseta de Marathon Finisher. Estou com meus amigos do Belvedere e Minas, que treinaram comigo durante 4 meses. Nos últimos tempos, mais ou menos 80km por semana, 2 unhas e meia a menos, praticamente, nos pés, e uma expectativa diferente na cabeça e outra no peito. Comecei escrevendo o nome do Ladeira, da Fefê e Silvinha, que foram as companhias certas nos 4 meses de treino. Tininha, minha consultora Mor me indicou o trabalho sério e competente do Heleno Fortes e Volnei, que não deixaram barato: me puseram pra treinar pra dedéu, pra não usar "treinar pra caralho" que ia ficar muito pesado pra um blog comportado como o meu. Sou grato ao apoio eterno da minha família, que mesmo sem entender, muitas vezes, os sonhos pouco ortodoxos de seu filho - como ter feito ano passado o Caminho de Santiago - me apoia e acredita em mim. Sei-me deles.
Sou grato às pessoas que me fazem correr por diferentes motivos: umas quero dar exemplo, outras quero a companhia delas a cada passada, outras quero dentro do peito, outras na frente, pra onde estou olhando. Umas não precisam estar em minha camisa, outras estão em meu suor, em minhas lágrimas, em toda parte.
Amanhã, criançada. Vamos brincar de correr. Ou, brincar de viver, como diria Guilherme Arantes.
Comentários
Vc já é nosso campeão a muito tempo!
E melhor,....nosso AMIGO e meu BROTHER!
Te esperamos aqui para inaugurar a piscina!..pode até pular suado!
Bjs e saudades!...vai que é sua Tafarel!
Thi, Lê e Bárbara
estou doida pra saber como terminou essa aventura. Lembrei demais de você em Praga! Foi lindo te receber aqui. Me escreve depois contando como foi a Franca. Já vi tb que esteve com o Paul. Bacana demais! Beijos