Talento e disposição


Texto vivo.
Palavras interpretadas.
Interpretanta coisa juntos que Marianna Martinez e Brenda Ligia se tornam novas amigas queridas. Pro Sempre.
Dominando a técnica, operando os sentidos, a branquinha e a moreninha emprestam seu talento pra campanha de Anastasia e Aécio, em Minas Gerais, nossos candidatos, nossa aposta verdadeira.
Eu assino em baixo.
Não aderi à campanha à toa. Tive a oportunidade de viajar pelo norte de Minas com a equipe do Minas Avança quando fiz uma campanha para o governo do estado e conferi que o que eu dizia era verdade: Minas avançou de fato. Eu vi. Ninguém me contou. Visitei escolas, vi novas ambulâncias, entrei em centros de saúde novos em pleno funcionamento, vi a nova hidrelétrica perto de Araçuaí, conversei com professoras, com alunos que receberam materiais escolares, conversei com caminhoneiros de verdade, rodei (bem) pelas MGs, as estradas estaduais de Minas. Bem cuidadas, ao contrário do que encontramos nas estradas federais...
O governo Aécio-Anastasia fez diferença positivamente, e digo isso, não porque estou acompanhando minhas duas novas amigas na apresentação da campanha, digo porque não só acredito. Digo porque sei. Porque vi. Sou testemunha.
É bom trabalhar pra quem acredita na gente. É bom trabalhar pra quem a gente acredita.
E, claro, poder conhecer duas beldades telentosas, competentes, divertidas e inteligentes faz toda a diferença.
Já parou pra pensar?: só por ter a oportunidade de poder conhecer pessoas novas, incríveis, a cada dia, a vida vale. É ou não é?
Bem-vindas, Mari e Brenda. Já temos boas histórias pra contar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para Gilberto Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque

Indico "A alma imoral" e "Ter ou não ter, eis a questão!"

Rascunho