um pouco da nossa páscoa

Beatriz,
como papai não pode passar a páscoa com você ainda, vou pra fazenda da Tia Cenira, passar com o afilhado do papai. Sua mãe já recebeu a caixa que enviamos, com o cartão acima, e todos os presentes da nossa família. Tudo que tenho pra lhe dizer nessa páscoa está no cartão que sua mãe leu pra você, e que está na foto acima. Sua Tia Guigui lhe deu de presente um carrinho lindo, amarelo, o que mandei a foto pra sua mãe lhe mostrar. Coloquei ele no seu quarto, está uma coisa! Dá vontade de ver você em cima, brincando e curtindo. Estou levando 3 livros pra ler e um caderninho pra escrever umas coisas, que as coisas vão comigo, não deixo pra trás. Tudo vai comigo por onde ando, minha filha. Tudo me acompanha. Espero que a páscoa faça sentido, pra mim, pros outros, pra quem interessa, pra quem deveria saber o que significa páscoa.
Fique bem e em paz e saiba que por onde for, levo nosso amor. Que você tenha muitas histórias lindas pra contar, mesmo em sonho, nessa páscoa que Deus nos deu.
Um bê ijo do seu pai que lhe ama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indico "A alma imoral" e "Ter ou não ter, eis a questão!"

Para Gilberto Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque

Rascunho