Bênção


Unicamente, desejei somente que ela que bem, que vem e que nasce, seja muito minha, e seja também de todo, tudo, bem. Ela que se expande, de dentro, semente, brota broto ardente no corpo da gente e nas nossas vidas.
Ela que estréia, chega sem avisar, é sempre bem vinda, cada vez mais linda nesse meu olhar. Olho através da menina, da moça, da filha, pessoa. Vejo nosso encontro, riso, nosso manto, que cobre de lua o sol que é nossa alegria. Completo, em paz, harmônico.
Vamos ver estrelas, vamos nas canções, vamos nos sonhos e nos abraços de deitar a cabeça no ombro pra suspirar.
Vou com meu anjinho, meu corpo, meu ninho, mão que abraça o meu dedinho...

para Beatriz

Comentários

J.F. disse…
Ah Bê,

começa agora a maior aventura da sua vida, e as menininhas são as melhores coisas desse mundo. Você me deixou emocionada,a Beatriz tem uma sorte danada e ainda nem nasceu, SAUDE pra ela, e pra você um ..... babador!!!
bjo

Júnia

Postagens mais visitadas deste blog

Indico "A alma imoral" e "Ter ou não ter, eis a questão!"

Para Gilberto Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque

Rascunho