pra onde vou, não pega nem celular

O que escrevo aqui não tem necessariamente compromisso com a verdade. Muitos textos já existiam, outros tem a ver com o momento. O meu, de outros que me contam e que coloco ou como meus ou como de terceiros. Muita gente confunde isso e me cobra, sabe? Todo mundo tem passado, presente, futuro (em muitos casos) e tem sonhos e ideais. Ideais, que eu saiba, estão só na ideia...
Vou dar um tempo na escrita.
Vou tirar uns 10 dias e refazer um caminho interno.
Quem quiser, deseje-me sorte. Estou bem acompanhado. Com meus ideais e com a verdade do meu coração.

Comentários

F. disse…
Paz no coração... buona fortuna!

Postagens mais visitadas deste blog

Indico "A alma imoral" e "Ter ou não ter, eis a questão!"

Para Gilberto Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque

Rascunho