diga trinta e três

Fui dormir 22:30h., depois de fazer um omelete de 3 ovos, pimenta biquinho, azeitona preta e carne moída.

Não me pergunte se estava bom.

Falei com um amigo que fazia aniversário ontem que eu iria comemorar com ele. Mas não consegui. Fui dormir.

Não gosto de acordar 3:25h. Nem ficar na cama até 4:00h com o olho mais estatelado que os ovos que joguei na frigideira. Fritei enquanto pude e levantei. Tinha uns emails me chamando.

O primeiro, da menina vento, que disse ontem às 10:00h que tinha entrado em trabalho de parto e que a menina brisa não tardava, que o médico tinha dito pelas características da gestação da menina vento e da menina brisa que podia ficar no trabalho até mais tarde pra depois ela chegar, como brisa...

O segundo, da minha amiga ilha farol do velho novo mundo, que ilumina de lá de longe perto, independentemente da tormenta. Em seu email, citou a palavra de sua mãe:

"se tiver que chorar, chora com um olho. Abre o outro e já vai vendo a solução."

Acho que com esse recado posso desligar o computador, agora que são 4:33h, e ir pra cama novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indico "A alma imoral" e "Ter ou não ter, eis a questão!"

Para Gilberto Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque

Rascunho