Camiseta a postos


Criançada, agora é pra valer. A camiseta está praticamente pronta, nomes escritos, empolgação certa. Espero levar pra casa a camiseta de Marathon Finisher. Estou com meus amigos do Belvedere e Minas, que treinaram comigo durante 4 meses. Nos últimos tempos, mais ou menos 80km por semana, 2 unhas e meia a menos, praticamente, nos pés, e uma expectativa diferente na cabeça e outra no peito. Comecei escrevendo o nome do Ladeira, da Fefê e Silvinha, que foram as companhias certas nos 4 meses de treino. Tininha, minha consultora Mor me indicou o trabalho sério e competente do Heleno Fortes e Volnei, que não deixaram barato: me puseram pra treinar pra dedéu, pra não usar "treinar pra caralho" que ia ficar muito pesado pra um blog comportado como o meu. Sou grato ao apoio eterno da minha família, que mesmo sem entender, muitas vezes, os sonhos pouco ortodoxos de seu filho - como ter feito ano passado o Caminho de Santiago - me apoia e acredita em mim. Sei-me deles.
Sou grato às pessoas que me fazem correr por diferentes motivos: umas quero dar exemplo, outras quero a companhia delas a cada passada, outras quero dentro do peito, outras na frente, pra onde estou olhando. Umas não precisam estar em minha camisa, outras estão em meu suor, em minhas lágrimas, em toda parte.
Amanhã, criançada. Vamos brincar de correr. Ou, brincar de viver, como diria Guilherme Arantes.

Comentários

Rachel Murta disse…
Me leva que eu vou! Por fora e por dentro do peito, junto, sempre, aprendendo e experimentando, percebendo e compartilhando, entendendo e participando do jeito que der, para o que der e vier! Continue seguindo pra frente e pra cima, pra dentro, cada vez mais pra dentro, e abrindo o mundo inteiro pra você. O que são 42km diante de uma vida inteira? Sebo nas canelas!
Unknown disse…
Putz!...pára chegadaçoooooo!!! Que honra e satisfação fazer parte dessa camiseta!...dizer que torcemos por vc é redundante mas sincero!
Vc já é nosso campeão a muito tempo!
E melhor,....nosso AMIGO e meu BROTHER!
Te esperamos aqui para inaugurar a piscina!..pode até pular suado!
Bjs e saudades!...vai que é sua Tafarel!

Thi, Lê e Bárbara
Ramiro Maia disse…
Manda notícias aí Papa-Léguas!!! Beep-beep!!!
Cris Vieira disse…
Fofo,

estou doida pra saber como terminou essa aventura. Lembrei demais de você em Praga! Foi lindo te receber aqui. Me escreve depois contando como foi a Franca. Já vi tb que esteve com o Paul. Bacana demais! Beijos
Katia Daudt disse…
Estamos com saudades dos teus passos... por onde andas?
MARCELO SAEZ disse…
Correr é assim mesmo. Perdemos as unhas, mas ganhamos o tempo. rs Abraço

Postagens mais visitadas deste blog

Para Gilberto Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque

Indico "A alma imoral" e "Ter ou não ter, eis a questão!"

Rascunho