Eu vejo você.


Talvez não haja nada a dizer hoje, se não, "eu te vejo". Poderia ser eu te sinto, eu te percebo, eu te estou, eu te tu, etu eu... mas nada que as palavras não traiam os sentidos, sentidos, sentidos.

Estou em casa, olhando pra trás, olhando pra frente. Vejoooaagora e percebo que já é natal.
Em nós, em tudo.
Quero viver na floresta, quero a natureza do ser, quero poder, simplesmente. Naturalmente.

Eu Caminho.

Caminha. Cameu. Caminho.

Peço um tempo apenas. Vou voar ali e já volto.
Tenho que escrever o livro novo, que está dentro fora, no coração e na mente, verdade. São mais de 1.500 fotos, mais de 8 motivos, mais de 8 centos quilômetros... e tudo, no nada escondido atrás da palavra.

Sim. Vou tirar uma espécie de férias do blog. Pra resolver isso. Lá pra segunda quinzena eu estou de volta, eu pouso. Quando inicia minha nova viagem.

Um feliz natal feliz; um novo ano novo.

Eu um, no céu, no mar, no ar, viajando e-levando meu baú de sonhos realizáveis.

Comentários

Rolgama disse…
be, vc pediu um email pelo presente, mas ainda to digerindo, aos poucos, com o cuidado e zelo que merece!
feliz ano novo! todo dia!!!
Bê Sant Anna disse…
Obrigado, Carol!
Espero que você realmente goste do meu livro CD. E que ele seja ponte para alguma de suas reflexões. Vou aguardar seu email no endereço do meu email, impresso no livro, ok?
Bê ijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Indico "A alma imoral" e "Ter ou não ter, eis a questão!"

Para Gilberto Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque

Rascunho