Tratado sobre o amor




o amor é
pedra de gelo
o meu sonho
balde de prata



Comentários

Anônimo disse…
Bê,
Só sei
do amor crescente
em mim.
De você diria errante
simples palpite assim...

"o amor:
é pedra de gelo o meu.
Sonho balde de prata"
Bê Sant Anna disse…
Boa! Instigar poeta dá nisso! Êba!
O amor é efêmero.
Fênix astuta que quanto mais morre, renasce fortalecida.
O delicioso disso tudo é que sendo "pedra de gelo", o amor se derrete facilmente...

"Não quero me afogar. Quero beber tua àgua.
Não te negues, minha sede é clara"
Caio Fernando Abreu
Bê Sant Anna disse…
"Ou não", como diria o da Bahia. Hehehe.
Boa, Re! Valeu ter vindo e contribuído!

Postagens mais visitadas deste blog

Para Gilberto Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque

Indico "A alma imoral" e "Ter ou não ter, eis a questão!"

Rascunho