Fogonética Filosofágica


Dia 8 do 8 de 2008 lancei o 8, meu livroCD, já comentado aqui. Hoje, exatamente um ano depois, recebi duas manifestações simbólicas. Um de uma amiga que fiz ao longo desse um ano, uma pesquisadora francesa de La Rochelle, que faz comentários mais interessantes que os posts que publico aqui e que me mandou um email com o seguinte título: "espiral"...

Outro, de Eric Grazzini, primo de São Paulo, que me ligou: - Bê, hoje de manhã passei na casa da mamãe e bati o olho em um CD escrito seu nome... Peguei pra ouvir e fui e voltei da praia escutando... Cara, que bacana. Curti demais... e a Mari (esposa dele) também... Parabéns, cara! Saudade...

Sem querer prometer nada, preferi, hoje, só pensar um pouco sobre o que quis me dizer esse tempo:

Fogonética Filosofágica

Um ano.

Tempo?

É só juntar as partes e se descobrir caminho: umano


Foto por Borboleta do Mar

Comentários

Unknown disse…
Adoro as Fogonéticas Filosofágicas!
Voce sempre surpreendendo, né? :)
Tem um ano que escuto seu livroCD e digo mais uma vez: PARABÉNS!
Eu AMO seu trabalho!!!
Beijos!
Bê Sant Anna disse…
Delícia de comentário!
:)
Anônimo disse…
tenho tambem. e tenho abraço apertado e olhar ja saindo meio de lado.
Bê Sant Anna disse…
Já vi que esse anônimo tem de 30 anos pra mais: ele conhece RPM e a música olhar 43!
Rs

Postagens mais visitadas deste blog

Para Gilberto Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque

Indico "A alma imoral" e "Ter ou não ter, eis a questão!"

Rascunho