simnão

Há muito aqui dentro, Não vou conseguir falar.
Não, pressionado por uma só chance, um só encontro, uma só saída.
Se o Amor se condiciona a um só tiro, você simplesmente não pode errar.
E, ouso saber, errar é humano.
Errei muito em nós, em nós, subsumidos.
Errei tanto e tanto, que perdi o bônus do perdão.
- Perdão.
É por isso: só tenho uma chance.
Um só encontro, uma só saída.
Quando o Amor se condiciona a um tiro, eu simplesmente não sei. 
Nem errar, nem acertar.
Já me disseram: o não eu já tenho... por que não tentar o sim?
Isso é muito bom dito assim, com o outro perto longe, não com o outro longe perto.
Da boca pra fora é mais fácil, do lado da teoria é mais simples. Mas
 quando atinge a gente...
Gente & tiro; Amor & saída; Não & sim; Ousadia & sabedoria. 
Erro & acerto.
Melhor correr um pouco para irrigar o cérebro.
O que irriga o espírito?



Comentários

Bê Sant Anna disse…
breve, um sobre a meia maratona de São Paulo, domingo, dia 05 de abril
Bê Sant Anna disse…
Quem me dera, Pati... quem sou eu...
Anônimo disse…
Simnão é Yesn't.

Postagens mais visitadas deste blog

Indico "A alma imoral" e "Ter ou não ter, eis a questão!"

Para Gilberto Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque

Rascunho