SUGESTÃO




O Capitão do ligadon.blogspot.com me deu uma ótima sugestão. Ou não - como diria Caetano Veloso...
O certo é que decidi ouvir. Claro, em parte. Quando eu achar que tem propósito. Mas vamos à sugestão:
todo texto, segundo meu amigo Wagner Lanna, deveria vir acompanhado de uma breve introdução. Algo que o defina. Algo que o pinte. Algo que o esclareça. Algo que o coloque em Xeque. Enfim, eu deveria falar um pouquinho sobre ele antes mesmo de sua publicação aqui no blog.
Por um lado, pode induzir o caminho de possíveis reflexões. Por outro, pode gerar discussões. 
Decidi, portanto, aceitar. Se você reparar o que publiquei antes desse, o "15" já coloquei uma introduçãozinha antes. Mas, vamos combinar, quando eu achar que tem sentido. Pois, como diria Rubem Alves (claro, com palavras mais bem escolhidas), "a gente não explica uma árvore; a gente se deita à sua sombra..."
Meu desejo é esse: que os textos desse blog sejam cochilos de alguns minutos sob a sombra dessas palavras, depois do almoço, antes de sair para aquele compromisso, para aquele encontro...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indico "A alma imoral" e "Ter ou não ter, eis a questão!"

Para Gilberto Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque

Rascunho