"EIS" ou "A fonética é uma coisa interessante"


Nada bom pode surgir às 00:30h.
Nada bem pode surgir às 00:30h....
O nada incomoda. Nada in cômodo. Nada em como dou.
Não há oferta do vazio. Não há oferta de nada. 
E, cá pra nós, não é de nada. É obrigado.
O brigado.
Cá. 
Pra nós. Não é de nada. É de tudo.
Tu, dou.
Mas como posso dar pra tu, se tenho nada?
É tudo ou nada.
É tu dou nada.
É tu, dona da.
Ethos do nada.
Como eu já disse uma vez pra minha tia filósofa: ser ou não ser? EIS é a questão.


(Legal essa ilustração do Adão. Apareceu quando "googlei" insônia pictures...)

Comentários

Rachel Murta disse…
Desta vez vou comentar primeiro a ilustração. Pode? Descobri a solução para os meus olhos de areia após várias noites mal dormidas...
Agora, quanto ao texto, acho que é raro, mas algo de bom pode, sim, surgir à meia-noite e meia. Nem que seja uma lembrança boa, ou, na melhor das hipóteses, um sonho que começa acordado e leva a gente no embalo. Tenho sonhado acordada em dormir bem e acordar cheia de alegria pra vida. Não custa NADA.
nojao!!!! adorei seu blog! saudade do Nojo!
Anônimo disse…
Rapaz, que que vc fumou meia-noite??
Unknown disse…
pode, pode surgir muita coisa 0:30, vc não faz idéia...

Postagens mais visitadas deste blog

Para Gilberto Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque

Indico "A alma imoral" e "Ter ou não ter, eis a questão!"

Rascunho